26 janeiro 2017

Playlist de Janeiro

| |
ilustra aleatória mesmo -q
Yo, minna-san! *eu sempre quis usar minna-san, desculpa gente* Como vai a vida de vocês? Eu tô um pouco empolgada porque eu vou conseguir encapar meus cadernos (provavelmente vai ser entre 1 à 3 cadernos, ainda não tenho certeza) corretamente. Eu não sei quando vou encapar eles, mas eu já fiz as imagens e tal, quando eu encapar eu jogo no meu blog secundário, SIM, EU TENHO UM BLOG SECUNDÁRIO AAAAAAAAAAAA *subsconscient's voice: atualmente yasmin anda usando muito aaaaaaaaaaa pra qualquer merda*

Eu criei ele dia 24/01, ou seja, antes de ontem mesmo -q Ele vai ser como um Tumblr, ok, eu sei que deveria ter feito um Tumblr então, mas eu tô acostumada com a plataforma da Blogger e, para minha internet de merda, é mais fácil. Ele tá quase pronto, só falta arrumar as páginas e linkar algumas coisas, mas enfim, quando ele estiver pronto e eu trocar de layout, ele estará nos menus e eu avisarei vocês em algum post quando ele finalmente ser debutado(?).

Atualmente, 3h de 25 de Janeiro, eu tô esperando o Photoshop baixar logo pra eu instalar no notebook da minha irmã, porque, apesar de já ter feito as capas e tô com medo delas ficarem sem qualidade, o que vai estragar tudo ;_; Então, além de eu fazer um teste mais tarde (quando tiver de dia né) pra ver se a qualidade tá boa, eu tô baixando esse editor pra, caso a qualidade ter ficado ruim mesmo, editar nele. Eu tinha baixado o Pixlr (qual eu usei pra fazer as capas, porém, o online), e mano, QUE MERDA, VIU. Eu tava esperando mais dele mas tipo, tem nem como trocar o idioma, e filtros, layers prontos tem tudo que baixar, CAGAR VIU.

Então minha gente, o plano era eu resenhar Dance with Devils e postar, porém, eu buguei em uma parte e não consigo continuar, então eu vou esperar até vir a inspiração do além para fazer uma resenha decente pra vocês, e bem, este também é o motivo de eu ter demorado um pouquinho pra trazer novo post pro blog, 'kay? :3

Playlist de Janeiro

Ai gente, cêis me desculpa, mas quando eu tô sem imaginação pra mais merda nenhuma eu vou na fé com as playlists, mas nem é só porque eu fiquei sem criatividade depois do fracasso que foi a tentativa de fazer a resenha de Dance with Devils, é que eu também baixei umas músicas novas e tal, vamo' lá? *sim*
Puss - Jimin (AOA) feat. Iron. Teve uma madruga aí que eu não tinha mais o que fazer e tava com sono 0, daí resolvi dar uma pesquisa em Unpretty Rapstar, que é tipo um reality com rappers mulheres. Daí eu vi que a Jimin tava no meio e eu fiquei "EITAAAAAAAAAAAA", e depois de me afundar em pesquisas eu acabei parando em Puss, que é a música que ela cantou na semi-final. Embora tenha tido 9217382132 críticas, e eu concorde que, para o tema dado, essa música é meio "É U KHE AMIGA?", eu acabei me viciando nela por causa das batidas e voz da Jimin é algo muito bom de ser ouvido, cara, só escutem :'v
TT - Twice. Só uma coisa gente: SEIVI MI. Eu estranhamento tô gostando demais de Twice, e cara, antes eu realmente não gostava, e achava a música Cheer Up meio chatinha, mas agora eu tô super *balança os pompom invisível* CHEER UP BABY, CHEER UP BABY! É né, o jogo virou :'v Aliás, tô pensando seriamente em aprender essa dancinha porque eu achei bem amorzinha, aliás, só pra deixar registrado, JUNGYEON É MARAVILHOSA AAAAAAAAAAAAA
Simon Dominic - Simon Dominic. Simon, Simon Dominic, Simon D-O-M-I-N-I-C oh oh. Nem preciso dizer que me viciei nisso, né, DONA YUU? Altas madrugadas no plug.dj fazem isso com o ser, mas enfim, eu li a letra e tal, e GRAZADELSA não tem nada de merda, exceto que ele é bem dark das trevas em "um amor? dê isso para os cães e abra os olhos". A solidão o fez solidão.
Décalcomanie - MAMAMOO. Gente, 'bora enaltecer a voz dessas mulheres, POR QUE SANTA SEHUNA, QUE VOZES MARAVILHOSAS! Eu já tinha escutado MAMAMOO uma vez mas nem tinha prestado muita atenção, era a época que eu era a "BOYGROUP CONCEITO DARK STAN PRA SEMPRE", mas faz umas semanas eu escutei essa música e me viciei ;_; E agora tô naquela de: qual é minha bias? Ou é a Hwasa ou é a Moonbyul, na dúvida a gente faz a fusão e minha bias vai ser Hwabyul.
Me Like Yuh - Jay Park. Eu fiquei meio assim quando escutei a música e gostei muito: "se a letra for merda eu não baixo, vamo na fé Letras.mus", isso por que eu já vi que ele faz letras tratando as mulheres com objetos, e já tinha umas trocentas mulheres com as bunda lá de fora, e as coreana tentando empinar uma bunda inexistente enquanto tinha uma ocidental que nem precisa tentar empinar, o negócio era natural mesmo Yasmin reparando em bundas alheias. A única linha que me incomodou foi "oh, me deixe ver aquela coisa, querida", que né, tá bem óbvio, mas fora isso a letra não tem nada de errado e tal.
Unpretty Dreams - Jessi. Yep, mais uma da semi-final de Unpretty Rapstar. CARA, COMO NÃO AMAR ESSA MÚSICA, ME EXPLICA, DESENHA QUE EU SOU LERDA LINE. Tem a parte que ela fala algo como "I don't choose music, music choose me" e eu fico como? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Só escutem, é uma maravilha, a parte refrão que é cantada também é maravilhosa :'v
Chase Me - DreamCatcher. A MÚSICA LANÇOU HÁ UM TEMPO JÁ, E EU SÓ ESCUTEI ONTEM ;_; Foi pura preguiça, confesso. Pelo que eu li DreamCatcher é um grupo que na verdade meio que sumiu e tal, daí voltou com mais integrantes e com um novo nome, me corrijam caso souberem que estou errado, 'gradecida. Então né gente, PARECE MÚSICA DE ABERTURA DE ANIME! Sério gente, pareço tudinho, mas eu amei a música, vou ver se escuto outras coisas do grupo pra me ferrar ainda mais, ter mais 273218372 bias e 3787382 rostos e nomes pra decorar e associar, isso mesmo ver se gosto.

The END!
Minhas panquecas, me desculpem se eu pareci uma drogada nesse post, acho que eu tô parecendo muito empolgada (?), com o que? Nem eu sei né -q Mas enfim, espero que tenham gostado do post e me perdoem a falta de conteúdo nesse blog, se tudo der certo, mais pra frente as coisas vão melhoram, é uma promessa <3 ATT 26.01: O Photoshop baixou um pouco depois de eu ter terminado esse post :'v

Um comentário

Olá serumaninho! Que bom que veio comentar, weeeeee! Bem, nem tudo e purpurina e alegria, temos algumas regrinhas, trate de seguí-las, uh?

✿ Respeite a opinião alheia;
✿ Não comente somente por auto-divulgação, eu excluo mesmo;
✿ Vagas de afiliação estão fechadas, atualmente;
✿ Deixe o link do teu blog ao fim do comment pra eu ir lá brotar;
✿ Copie teu comment, o Blogger pode acabar cortando-o.

Layout feito por Mi-chan | Créditos à CDH CH e WHH